Roupas para o Réveillon

Thumb Roupas para o Réveillon

Roupas para o Réveillon

Se você gostaria de passar a festa de réveillon de branco, mas tem medo do velho conceito de que roupa branca passa uma sensação de que você esta acima do peso, ou que irá demonstrar aqueles quilinhos a mais, não se preocupe, vamos lhe trazer alguns truques que deixarão você deslumbrante de branco na passagem do ano.

É isso mesmo, você pode sim obter uma aparência de silhueta mais magra com peças de tons claros, para que isso ocorra, você não deve permitir contrastes de cores no seu visual, além de ficar super atenta ao corte das peças, pois esse é um detalhe muito importante na hora de compor o visual.

Alguns truques que deixarão você deslumbrante de branco no Réveillon

Quando for usar composições monocromáticas ou então, tom sobre tom em composições claras, você pode deixar sua silhueta mais alongada, afinando assim seu corpo.

Toda vez que você for comprar saias, calças ou shorts, dê sempre preferência para as peças que possuam bolsos arredondados na frente, você pode não acreditar, mas eles possuem o poder de diminuir o tamanho dos quadris, enquanto que os modelos que possuem bolsos retos vão passar uma ilusão de que seus quadris são maiores.

Existem alguns modelos de vestidos, por exemplo, que são peças chaves que valorizam qualquer estilo quando se pretende usar o branco. Um desses modelos são os “cachê-coeur”, termo francês que se refere ao modelo transpassado na frente, na altura dos seios, esse é um modelo que valoriza qualquer tipo de corpo, deixando todas as mulheres elegantes, isso mesmo, todas, até aquelas que estão acima do peso, como? O decote em “V” tem o poder de alongar a silhueta, enquanto que o transpassado age de forma a esconder a barriguinha tão indesejada e faz com que sua cintura seja afinada, logo, se você se enquadra nessa descrição, e gostaria de usar um vestido no réveillon, não pense duas vezes, opte por um modelo desse, que você irá arrasar, e entrar o ano com todo estilo.

Temos ainda um outro modelo que não pode faltar, e não é só no final de ano não, você pode apostar nesses modelitos o ano todo, é o vestido com corte império, ele é ajustado logo abaixo do seio, e a partir daí é solto, com isso, esconde os quadris e também as coxas mais roliças, além de esconder a tão famigerada barriguinha, e como se não bastasse, por possuir a cintura deslocada para a parte superior do abdome, traz a sensação de que as pernas sejam mais longas. Não se esqueça de valorizar o que possui de bonito, se seu colo esta nessa lista, aposte em um lindo tomara que caia.

Se você não quer usar um vestido, pode optar por uma bela calça branca, e a dica para parecer mais magra com essa peça é evitar extremos, ou seja, nada de modelos muito justos ou extremamente amplos, dê preferência para os modelos com corte reto, pois alongam a silhueta sem destacar quadris largos, você também pode optar por um modelo pantalona, reta desde cima. Assim você vai arrasar neste Réveillon.

Um outro detalhe que deve ser levado em conta nas calças são o tamanho do cós, preste atenção que os mais largos ajudam a dar aquela seguradinha na barriga e nas gordurinhas laterais que insistem em aparecer.
Se sua opção é um short branco, afinal esta é uma peça que pode ser usada em qualquer das estações,então a regra que deve ser levada em conta é a seguinte, não use peças muito justas, nem muito curtas, o ideal são as de comprimentos até dois palmos acima dos joelhos, de modelo mais soltinho, com isso você garante a elegância, e não corre o risco de parecer vulgar. Se você ainda não conseguiu se livrar da celulite, procure um modelo de tecido um pouco mais grosso, assim você não corre o risco de ficar com a pele marcada no tecido.

Algumas pessoas insistem em pensar que se a peça é larga vai disfarçar o excesso de peso, no entanto, a realidade é que eles vão te deixar mais gordinha, então você deve sempre optar por modelos mais acinturados, ou então você pode usar um cinto ou faixa não muito largos na mesma cor da blusa.

Lembre-se sempre que um coringa que você deve ter em guarda roupa, e isso vale para qualquer cor de roupa, são os decotes em “V”, pois eles alongam a silhueta, pois formam um traçado vertical, deixando-a mais elegante e sensual, mas preste muita atenção, se você possuir seios fartos, não use decotes profundos, pois eles darão uma sensação de que seus seios são maiores.

Outra dica muito legal é usar peças que alonguem seu visual, como por exemplo, peças que formem linhas verticais em seu visual, blusas com uma fileira de botões, colares compridos, lenços no pescoço, pregas e listras verticais, entre outros, cumprem essa função sem nenhum problema.

Temos ainda os coletes, pois eles evitam que as gordurinhas laterais fiquem aparecendo, criando assim duas listras verticais no centro do corpo, afinando assim a silhueta, essas peças podem ser usadas por cima de regatas, de camisetas com mangas ou até mesmo de peças de alcinhas.

Então, é só ficar atenta a essas dicas e sair arrasando seja no réveillon ou em qualquer data!!!!

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE