Brigadeiro de Banana

Thumb Brigadeiro de Banana

A banana está presente em muitas receitas, é uma fruta tropical muito saborosa faz bem à saúde e dá um gostinho especial a muitas receitas, já o brigadeiro ajuda a acalmar os ânimos e é o doce preferido das crianças, agora imagine estas duas delicias juntas.

Preparamos três receitas deliciosas e fáceis de fazer de brigadeiro de banana.

Receita de Brigadeiro de Banana

Ingredientes:

2 bananas maduras e amassadas

1 colher de sobremesa de margarina

1 lata de leite condensado

Açúcar Cristal

Modo de Preparo:

Esta receita é deliciosa, precisa apenas de bananas amassadas no preparo que é parecido com o preparo do brigadeiro comum. Derreta a margarina em fogo baixo e acrescente os ingredientes você pode começar pelas bananas amassadas.

Vá Mexendo em fogo baixo por aproximadamente 5 minutos, ou até que a massa desgrude da panela, acrescente também o leite condensado, quando estiver pronto coloque em um refratário untado para não grudar, faça as bolinhas e polvilhe com açúcar cristal.

Brigadeiro de Banana Com Chocolate em Pó

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

2 colheres de margarina

2 colheres de chocolate em pó

6 bananas pratas maduras amassadas

Chocolate granulado e Margarina para Untar

Modo de Preparo:

A banana facilita o preparo da receita tradicional de brigadeiro deixando aquele gostinho especial, para fazer a massa do brigadeiro coloque as bananas amassadas em fogo baixo, acrescente duas colheres de margarina, o leite condensado e 2 colheres de chocolate em pó.

Coloque a massa em um refratário untado com margarina, se estiver mole você pode levar um pouco a geladeira, enrole as bolinhas e passe no granulado. A criançada vai adorar esta receita!

Brigadeiro de Banana Com Canela

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

2 bananas amassadas

1 colher de manteiga sem sal

Canela Para Polvilhar

Modo de Preparo:

Esta receita é deliciosa e gostosa de fazer vai deixar um cheirinho gostoso na cozinha, e aquela vontade de provar o brigadeiro.

Para fazer o brigadeiro de banana com canela leve ao fogo baixo as bananas amassadas, o leite condensado e 1 colher de manteiga, vá mexendo até começar a ferver e formar uma massa homogenia, mexa por aproximadamente 10 minutos.

Coloque a massa em um recipiente untado e leve para geladeira por 4horas, até atingir a consistência para fazer as bolinhas, enrole e passe na canela.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar:

  • Animais
  • Curiosidades
  • Educação
  • Natureza
  • Receitas & Alimentação
  • Saúde & Bem-Estar
Thumb %title%

Produtos de Origem Animal que Provavelmente Você Não Sabia



Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE